Associação dos Jovens Empresários do MA discute modernização de Estatuto social

destacada blog

A Associação dos Jovens Empresários do Maranhão realizou, na última terça-feira (2), sua Assembleia Geral Extraordinária, ocasião em que discutiu o processo de modernização do Estatuto Social da entidade. A sessão ocorreu no espaço Atlanta Center Free Coworking. Quem expôs as principais sugestões de alterações foi assessor jurídico da AJE-MA, Marcelo Lobato, que contextualizou a necessidade de uma adaptação do documento à nova realidade da entidade e do empreendedorismo maranhense.

DSCN5217
Assessor jurídico da AJE-MA, Marcelo Lobato.

A atualização é fruto de um cronograma desenvolvido pela comissão de modernização estatuária, que realizou uma série de encontros, conversas e consultas às sugestões de associados. O grupo foi composto por Shirley Cunha (presidente), Anderson Nogueira (ex-presidente e fundador da AJE-MA), Kyvia Andrade, Thiago Sereno, Marcelo Lobato, Juliana Monteles, Rafael Sombra, Rosilany Pereira, Gabriel Pinheiro e Fábio Henrique.

Além da alteração do estatuto, a assembleia também tratou da instituição do Regimento Interno institucional e da nomeação de novos diretores e coordenadores. São eles Rosilany Pereira (Diretoria Executiva), Duci França (direção de Projetos e Parcerias ), Alex Guedes (direção de Comunicação), Josimar Rosendo (direção de Planejamento), Kyvia Andrade (coordenação de Projetos e Parcerias), Wanderson Silva e Alexandre Gomes (coordenação de Comunicação), Juliana Monteles (coordenação financeira), Dyego Fernandes (coordenação de Planejamento).

Alguns dos novos diretores e coordenadores apresentados.
Alguns dos novos diretores e coordenadores apresentados.

blog 3

(Visited 16 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta