AMPEM homenageia associados com 15 e 25 de carreira

Associados recebem Comendas

A Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão homenageou os associados que completaram 15 e 25 anos de carreira no parquet maranhense, com as comendas Arcelina Mochel e Ironilde Sousa Ribeiro, respectivamente.

Participaram da homenagem o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, o 2º vice-presidente, Gilberto Câmara, o 2º secretário Hagamenon de Jesus, o 1º tesoureiro, Daniel Ribeiro e o procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Coelho.

O presidente Tarcísio Bonfim falou sobre o marco na carreira dos membros do Ministério Público, de contribuírem efetivamente para o crescimento do Ministério Público. “Temos que valorizar o trabalho desses que completam agora seus 15 e 25 no MP maranhense. São muitos anos contribuindo para o fortalecimento da instituição e devemos celebrar”, completou.

Já o promotor de justiça, Pablo Bógea, que recebeu a comenda Arcelina Mochel, de 15 anos de MP, explicitou a felicidade de seguir a carreira ministerial todos estes anos. “Falo em nome dos homenageados que pretendemos seguir anos contribuindo para que o MP do Maranhão seja eficiente em todas as funções”, pontuou.

Associados recebem comendas Arcelina Mochel e Ironilde Sousa Ribeiro
Associados recebem comendas Arcelina Mochel e Ironilde Sousa Ribeiro
(Visited 61 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta