Dica do dia: 5 coisas para fazer antes do ano terminar

O próximo ano se aproxima! Mas 2018 não acabou! Ainda é possível dizer tchau para o ano que está terminando, com um gostinho especial. Para isso, listamos 4 coisas que vão encerrar esse ciclo para você começar 2019 com o pé direito!

  • 1- Mudar de visual

Que tal inovar? Mudar de visual dá um up também na alma, você se sente renovado! Um corte de cabelo ousado ou aquela coloração cheia de atitude que você sempre quis fazer , essa é a hora! Afinal, o ano que vem é novo. Recentemente, o salão Werner Coiffeur em  São Luís,  fez o lançamento da coleção Identity Collection que dá destaque a sua indenidade, seja ela qual for,  com opções para todos os gostos, cabelos cacheados, lisos e coloridos.

  • Modelo Paula Verônica Lima no lançamento #idenditycollection2018 #corescomoeuquero #cabeloscoloridos

  • 2- Cuidar de você

Cuidar da aparência também não quer dizer só preocupação com a estética, mas também saúde e bem estar! Quem não quer estar bem consigo mesmo, com uma pele bonita e saudável? Eleva a autoestima, melhora o humor e de brinde proporciona uma disposição para essa nova etapa. A Clínica Hosana Reis possui métodos e técnicas exclusivas para o fim de ano que irão renovar sua beleza. Invista em você.

 

  • @clinicahosanareis

E para quem ama os manipulados, a Pharmapele possui medicamentos personalizados e cosméticos de tratamento para rosto, corpo e cabelos.

  • A linha HidraTherapy limpa profundamente sem agredir e tem intensa ação hidratante

  • 3- Planejar

Fez muitos planos e não conseguiu concluir tudo? Calma! Essa é a hora de você olhar para tudo que deu certo e errado no ano de 2018, e o que você pode planejar melhor para realizar seus objetivos. Sim, grave bem esta palavra: planejar! O momento é traçar os caminhos, estabelecer os recursos que serão utilizados para a concretização. Que tal começar o ano com as finanças organizadas? Segundo a economista Juliana Monteles — da FinGest Consultoria —, é fundamental fazer um levantamento de insumos, despesas mensais regulares (contas, impostos, aluguel, parcelas de empréstimos etc.), eventual necessidade de outras questões, mensalmente. A partir daí, deve-se fazer suas projeções para o ano vindouro.

dasklhdsahdasd
@fingestconsultoria
  • 4- Ajudar alguém

O Natal e o Ano Novo trazem o sentimento de fraternidade. Olhar para o outro com compaixão e compartilhar a alegria nos faz sentir útil.  Você pode ajudar uma pessoa de várias formas, a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão – AJE/MA, está realizando uma ação social de Natal e você pode entrar nessa corrente de ajuda ! A ação será voltada para a Fundação Antônio Bruno – responsável por cuidar de crianças e adolescentes com câncer, acolhidas diariamente na Casa de Apoio às Pessoas com Câncer.

AJE AÇAO
@ajema
  • 5- Aproveitar

Pronto! A última dica é para você agradecer pelo que passou e se divertir. Afinal, quem não merece um dia inteiro para relaxar, aproveitar e entrar o ano revigorado?

Em São Luís, no Hotel Blue Tree, localizado no Calhau, a iniciativa recebe o nome de Pool Day, e é uma opção de programa diferenciado para fazer na Ilha do Amor, além de ter atividades voltadas para todas as idades.

Com o Pool Day é possível aproveitar as piscinas, descansar na extensa área verde dos jardins, que além da beleza de um cenário tropical com plantas e árvores dos mais variados tamanhos, dispõe de várias redes, um convite para o relaxamento e o descanso. O pacote também permite acesso a academia e a sauna.

dfsgfsdfas

Agora é só aproveitar e boas festas de fim de ano!

(Visited 42 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta