Diretor do Instituto Hoffman do Brasil ministra curso: “Autoconhecimento para o desenvolvimento da inteligência emocional”, em São Luís

Diretor do Instituto Hoffman do Brasil, Jaime Bertolino.

 Acontece em São Luís, entre os dias 20 a 26 de outubro, o curso do Processo Hoffman, “Autoconhecimento para o desenvolvimento da inteligência emocional”. O diretor do Instituto Hoffman do Brasil, Jaime Bertolino, será o mentor do curso. A realização é da Zagra Treinamento e Consultoria e informações adicionais podem ser obtidas pelo número (98) 98812-1329.

  • O que é processo Hoffman? 

 

Mas antes disso, o diretor do Instituto Hoffman no Brasil, Jaime Bertolino, participa de encontros com a classe empresarial. No dia 14 de agosto, ele é o convidado da 3ª Edição do Projeto Empreendendo na Mesa, promovido pela Associação dos Jovens Empresários (AJE-MA) e aborda o tema “Excelência pessoal e profissional – Uma questão de escolha”. Já no dia 15, ele ministra palestra como parte das comemorações pelos 164 anos da Associação Comercial do Maranhão.

Saiba mais sobre o Instituto Hoffman:

  • Com 39 anos de atuação no Brasil e reconhecimento internacional, o Instituto ministra o Processo Hoffman, que é um curso intensivo de autoconhecimento e educação emocional, e resulta em profundas transformações pessoais, como o aumento da autoestima e da autoconfiança, e o equilíbrio e harmonização da saúde integral do ser humano.
  • Fundado em 1967 por Bob Hoffman, o Processo Hoffman é baseado na Síndrome do Amor Negativo (NLS). O Processo de uma semana fornece um ambiente seguro e de apoio no qual os participantes identificam e começam a curar padrões negativos de sentimentos, pensamentos e comportamento em qualquer tipo de relacionamento. É uma jornada “para dentro” da cabeça ao coração. Projetado para ser seguro e favorável, o Processo combina o melhor do trabalho em grupo e individual para apoiar sua jornada pessoal. Os professores usam a aprendizagem experiencial e empregam uma abordagem empática e solidária que respeita a dignidade de cada pessoa.
(Visited 113 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta