Urban Arts dá consultoria gratuita para estimular o interesse das pessoas por obras de arte

sdsadsa

Segundo Fred Guerra a ideia da consultoria é estimular o interesse das pessoas por obras de arte, “já que a galeria expõe trabalhos de artistas renomados tanto do Maranhão, como do Brasil e internacionais”, enfatiza. Além disso, a iniciativa promove valorização do trabalho dos profissionais que atuam na área da arquitetura em São Luís.

Em São Luís, a galeria oferece uma infinidade de opções de quadros, com imagens representando desde paisagens, passando por personalidades do cinema e da música, até frases motivacionais. A galeria oferece ainda, uma série de pôsteres e objetos de design, criados por artistas talentosos e independentes de todo o mundo.

No último sábado, 28, as arquitetas Bianca Tereza, Renata Sereno e Nadya Delgado prestaram consultoria gratuita para composição de quadros na Urban Artes, dos sócios Fred Guerra e Fernando Cabrera. O atendimento ocorreu, na galeria da loja, localizada na Avenida dos Sambaquis, no Calhau.

As arquitetas  Bianca Tereza, Renata Sereno e Nadya Delgado durante ação na Galeria Urban Arts.
As arquitetas Bianca Tereza, Renata Sereno e Nadya Delgado durante ação na Galeria Urban Arts.

Já para quem não tem tempo de ir até a Urban Arts, a galeria ainda oferece o serviço de consultoria online. Basta mandar uma foto frontal da parede que se transformar para o (98) 98418-113 e equipe vai sugerir artes para aquele espaço.

Já participaram como consultores da Urban Arts os arquitetos Rayssa Martins, Milena Bandeira, Grace Dantas, Cláudio Santos, Ulysses Costa, Marília Santos, Alexandra Barbosa, Andrea Matos, Caroline Pedraça, Eloína Reis, Fernanda Moraes Rego, Fernanda Castro, Érica Rocha, Larissa Catossi, Karla Baldez, Roby Macedo, Allana Eugênio e Ana Karina Maia, além do sócio Fred Guerra.

(Visited 53 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta