AJE-MA reúne empreendedores durante Rodada de Negócios

DSCN1986
  • com informações do site ajema.com.br

A AJE-MA realizou, nesta terça-feira, 26 de junho, sua primeira Rodada de Negócios de 2018. O projeto faz parte da política permanente da AJE-MA de fomentar trocas de experiências, expansão de networking e oportunizar parcerias e negócios. O evento ocorreu no hotel Blue Tree Towers São Luís, com direito a cabine de fotos instantâneas, brindes para os participantes, ambientação junina de bandeirinhas, coffee break de comidas típicas e um DJ tocando músicas regionais.

O formato do encontro foi com pequenas apresentações de um minuto e meio, em duplas, entre um e outro participante, que expuseram produtos e serviços. À medida em que os empresários faziam suas apresentações, trocavam de pares até que, ao final, todos tivessem oportunidades de conversar entre si e trocar contatos.

“A AJE tem como missão valorizar seu associado e, em última análise, a cultura empreendedora no Maranhão. Para isso, utiliza-se de ações como a Rodada de Negócios, que dá força às parcerias e negócios entre empresários dos mais diversos segmentos. O empreendedorismo cresce desta forma, dando visibilidade aos produtos e serviços das empresas, que se ajudam entre si”, comenta a presidente da associação, Shirley Cunha.

À frente de uma empresa familiar atuante há mais de 30 anos na cidade de Imperatriz, o engenheiro Fillipe Murta, da empresa Murta Segurança Inteligente, destacou como positiva a complementaridade das empresas que participam de um evento desse tipo.

“Eu avalio que a Rodada de Negócios foi muito boa, porque a gente teve oportunidade de falar com vários associados sobre nossos negócios, sobre o que a gente quer trazer e apresentar pra São Luís, e de sentir também a carência do que cada um percebe que precisa para implementar e melhorar cada vez mais os serviços para o público em geral e para as empresas de pequeno médio e grande porte”, afirma o empresários que, como saldo positivo, conseguiu parceiros nas áreas de vendas, instalações e manutenções. “Não necessariamente vendi produtos, mas eu encontrei pessoas de que eu precisava para poder complementar para poder trazer”.

Já Jonathan Ferreira, que dirige uma empresa de refrigeração, depois da Rodada de Negócios resolveu se juntar ao rol de membros da entidade. “Achei excelente, a networking é extraordinário entre os empresários. É realmente uma rodada, a gente conhece todos os empresários envolvidos, é bem dinâmico. Divulguei bastante a minha empresa. Estamos aqui muito felizes pela oportunidade e satisfeitos por toda organização e estrutura”, conta. “Tenho certeza de que a partir daqui vão surgir muitas oportunidades e nós

Confira mais fotos da Rodada de Negócios:

(Visited 38 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta