ALMOÇO MARCA INAUGURAÇÃO DO BLUE TREE TOWERS SÃO LUÍS

2018-04-20-PHOTO-00000010

Na última sexta-feira (20), aconteceu o evento oficial de inauguração do Blue Tree Towers São Luís, durante almoço nas dependências da nova unidade, localizada no bairro do Calhau. A ocasião reuniu convidados, jornalistas e formadores de opinião para prestigiar o mais recente hotel da rede Blue Tree Hotels, atualmente dirigida pela empresária Chieko Aoki.

2018-04-20-PHOTO-00000011
Chieko Aoki, presidente do Grupo Blue Tree Hotels

“Nós queremos, por meio deste hotel, movimentar a economia, desenvolver pessoas, valorizar a brasilidade, promover a diversidade. Eu tenho certeza que o Blue Tree Towers São Luís será um hotel excepcional, amado, uma referência em hotéis no Brasil”, comenta Chieko.

O novo hotel na capital maranhense é fruto de parceria firmada com investidores, em formato de arquitetura de marca — organização do portfólio de marcas de um mesmo grupo ou empresa. A proposta é passar, nas novas instalações, o know-how de consolidação de imagem e marketing da rede hoteleira, que está entre as maiores do país.

2018-04-20-PHOTO-00000010
Diretora-geral do Blue Tree Towers São Luís, Jacira Haickel

“Estamos aliando tradição, inovação e o resultado será um empreendimento de alto padrão em nossa cidade” , destacou Haickel.

Para isso, o Blue Tree Towers São Luís passará por uma modernização de apartamentos e áreas comuns, contando com uma estrutura composta por spa, saunas, fitness center, quadra de tênis e campo de futebol, piscina infantil e adulto, bar na piscina com deck panorâmico, restaurante, lobby bar, jardim com plantas tropicais e estacionamento. 124 apartamentos, divididos nas categorias superior, luxo, executivo e suítes executiva e máster.

Confira mais fotos da inauguração:

 

 

 

 

 

Sobre o Blue Tree

A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 hotéis e resorts no Brasil, totalizando mais de quatro mil apartamentos em 19 cidades em todas as regiões do país.

(Visited 189 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta