A EXPO INDÚSTRIA 2017 ESTÁ CHEGANDO!

post blog

Em contagem regressiva de 21 dias, a segunda edição da Expo Indústria Maranhão será realizada pelo Sistema FIEMA e correalizada pelo Governo do Estado e Sebrae/MA de 8 a 10 de novembro, no Multicenter Sebrae (Cohafuma). A oportunidade é voltada para Empresários, investidores, estudantes e o público em geral poderão ter uma dimensão do setor industrial maranhense em uma vasta programação com rodadas de negócios, palestras, bate-papos, oficinas, workshops, estandes, painéis e serviços.

Segundo a organização do evento a edição deste ano está cheia de novidades. Haverá atividades voltadas para o desenvolvimento de empresas, divulgação de novos conteúdos e serviços para fortalecer iniciativas que já estão no mercado. Uma das principais atrações será o Encontro Internacional de Negócios, da Expo Indústria 2017.

Será um espaço para que fornecedores, empresários e distribuidores locais façam negócios internacionais. “O Encontro de Negócios é um momento especial de grande expectativa para as indústrias e empresas maranhenses. Reunimos fornecedores locais e os colocamos de frente com executivos de grandes empresas internacionais”, projeta o presidente da FIEMA, Edilson Baldez.

Este ano traz a  novidade do Startups, na qual universitários competirão na Indústria da Startups para resolver problemas das indústrias locais. Eles trabalharão em um ambiente estimulante à criatividade e ao trabalho em grupo (coworking) com objetivo de preparar soluções com viabilidade comercial, voltadas para empresas e indústrias. Os vencedores serão premiados. Os participantes terão acesso a uma programação com meetups e bate-papos sobre temas como design thinking, modelo de negócios, criatividade, inovação e tecnologia.

A Expo Indústria 2017 terá também oficinas, capacitações, palestras, um lounge, na área externa, com food trucks e uma programação cultural. Uma realização do Sistema Fiema, formado pela Federação da Indústria do Estado do Maranhão (FIEMA), Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem da Indústria (SENAI) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL), a Expo Indústria Maranhão 2017 tem correalização do Governo do Estado e do Serviço de Apoio à Pequena e Micro Empresa (Sebrae/MA).

Fique por dentro da programação e se inscreva acessando o site oficial da Expo Indústria 2017:  http://www.expoindustriama.com.br/

Acompanhe pelas Redes sociais:

Facebook : https://www.facebook.com/sistemafiema/

Instagram: https://www.instagram.com/sistemafiema/


com informações da assessoria 

 

(Visited 29 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta