Estratégia de co-branding une Capodarte e Elle Jolie

foto_capodarte_newsletter - Copia

Uma das estratégias de marketing propostas pela WComunicação para a Capodarte resultou em uma ação bem sucedida de co-branding. A proposta uniu a Capordarte — marca de calçados, bolsas e acessórios — à Elle Jolie, loja multimarcas de vestuário feminino, em um super ensaio. O resultado ficou super legal. Clientes com roupas Elle Jollie, e sapatos e bolsas da Capodarte.

O co-branding é uma estratégia em que duas ou mais marcas, normalmente com serviços semelhantes e reconhecidas no mercado, se associam para melhorar seu reconhecimento frente aos concorrentes e conquistar o público-alvo.

Existem formas diferentes de co-branding. A mais comum é quando duas marcas se juntam para criar um novo produto ou combinar produtos diferentes em uma mesma ação. Foi o caso do co-branding Capodarte e Elle Jolie. A união de duas marcas conhecidas potencializa a presença no mercado.

O resultado dessa ação pode ser conferida no Instagram da Elle Jollie @ellejolie e da Capodarte São Luís Shopping @capodartesaoluisshopping

(Visited 27 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta