AJE-MA realiza Rodada de Negócios especial de 15 anos

DSCN5514

com informações de ajema.com.br

A AJE-MA realizou, nesta terça-feira (23), sua Rodada de Negócios comemorativa dos 15 anos de existência da entidade, no espaço Black Swan. Essa foi a sexta edição do evento, que, ao longo dos anos, já reuniu mais de 300 empreendimentos, desta vez contando com aproximadamente 45 pessoas jurídicas de diversos segmentos econômicos locais, entre associados, convidados e gestores de empresas âncoras.

A dinâmica foi de grupos divididos em mesas de diálogo de 10 minutos cada, com breves rodas de conversa em que os participantes falavam sobre suas empresas e apresentavam a carteira de produtos, serviços, especialidades demandas e necessidades. De acordo com a direção da AJE-MA, a finalidade deste tipo de evento é que os empreendedores tenham a oportunidade de conversar entre si, prospectando parcerias, clientes e fornecedores em potencial. A iniciativa já faz parte da política permanente da entidade em prol da de experiências, expansão de networking e possibilidade de negócios em geral.

Proprietário de uma empresa de móveis para escritórios, o associado Artur Marques garantiu que “sente o efeito positivo” sempre que participa dessas rodadas, que se tornam chances de fechar negócios. Também membro da instituição, Johhanes Costa dirige um empreendimento de soluções em tecnologia e conta que participou pela primeira vez do evento, que superou as expetativas. “Muito bom ver empresas maranhenses se desenvolvendo e ver que o estado tem potencial”, afirmou.

Por outro lado, o gestor Fabrício Gomesrepresentou uma empresa do segmento home center, âncora na Rodada. Segundo ele, os micro e pequenos empresários são potencialmente bons clientes e fornecedores para os maiores empreendimentos. De acordo com Gomes, a oportunidade serviu para conhecer novas empresas e pessoas. “Estamos levando informação de serviços e produtos oferecidos por empresas participantes da rodada e que podem vir a ser adquirido pela empresa”, destacou.

15 anos da AJE-MA

No ano em que completa seus 15 anos, a AJE passa por um total processo de modernização, já que está em fase de aprovação do seu novo Estatuto Social e do regimento interno. Paralelamente, também prepara um reposicionamento de imagem, com nova marca que em breve será oficialmente apresentada ao público.

DSCN5465

(Visited 6 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta