São Luís será sede do XVIII Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público

Torneio de Futebol acontece na AMPEM

A XVIII edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público deste ano ocorrerá em São Luís. O campeonato será realizado pela Associação do Ministério Público do Estado do Maranhão (AMPEM) e pela Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP) de 20 a 23 de junho. Participam apenas membros da instituição de todo o Brasil. A solenidade de abertura será às 8h do dia 20 de junho, na sede da AABB, localizada no bairro Ponta do Farol.

As inscrições seguem até 01 de abril  por meio do site: www.ampem.org.br/torneio, Essa é a segunda vez que a AMPEM sedia o campeonato nacional. A primeira foi em 2007.

Estima-se que cerca de mil atletas, membros do Ministério Público de todo o país, participarão do evento nas categorias Sênior, SuperMaster, Master e Força Livre. As partidas serão disputadas na sede da AMPEM, da Associação do Magistrados do Maranhão (AMMA) e da Associação Atlética Banco do Brasil (ABBB).

Para o presidente da AMPEM, Tarcísio Bonfim, além de proporcionar o congraçamento de toda a classe es estimular a prática do esporte, o torneio movimenta a economia da cidade, contribuindo, também, para o aquecimento do turismo local.

 A última edição do campeonato, realizada em novembro de 2018, aconteceu em Porto Alegre, Rio Grande de Sul com a participação de mais de 700 membros do Ministério Público brasileiro e 600 familiares.

(Visited 14 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta