Pharmapele recebe convidados em experimentação de máscaras faciais

pharmapele evento máscaras

Franqueada da rede de produtos manipulados Pharmapele, a empresária Simone Menezes recebeu convidados no último sábado (19), para uma manhã de experimentação de máscaras de tratamento. A apresentação das novidades em tratamento estético  ― máscaras de argila, ouro e carvão ativado ― aconteceu durante um brunch, na unidade da marca situada no Calhau.

Máscaras de tratamento facial

As novidades da Pharmapele se destacam por serem veganas, com ação em 20 minutos e efeito que facilita a remoção e dispensa o enxágue, o que torna seu uso ainda mais prático.

A versão Ouro estimula a produção de colágeno e melhora o contorno facial, reestruturando a pele e aumentando a sua firmeza e elasticidade. Enriquecida com Ácido Hialurônico de baixo peso molecular, atinge as diversas camadas da pele, proporcionando preenchimento de rugas, renovação celular e alto poder de hidratação com efeito prolongado. Possui ação anti-idade e nutre intensamente, conferindo vitalidade, viço e aspecto jovem.

Já a de Carvão Ativado (100% vegetal e sustentável) age como um ímã na pele, absorvendo toxinas, impurezas e outras substâncias poluentes que são prejudiciais. Remove ainda as células mortas, desobstrui os poros e deixa a pele sedosa, revitalizada e luminosa. O silício orgânico promove alta hidratação e combate os sinais do envelhecimento, devolvendo a vitalidade e o aspecto radiante.

Por sua vez, a máscara secativa enriquecida com argila naturalmente ionizada, que elimina a oleosidade, controla o brilho e auxilia na remoção de cravos. Possui propriedade clareadora que uniformiza a tonalidade da pele, deixando-a revigorada e com aspecto saudável. A ação detox e energizante purifica e melhora o aspecto de pele cansada. Os minerais vulcânicos promovem um peeling leve e superficial, uma esfoliação suave que deixa a pele mais clara, macia e equilibrada.

A médica e infuenciadora digital Liciane Léda compareceu à manhã de experimentação da Pharmapele.
A médica e infuenciadora digital Liciane Léda compareceu à manhã de experimentação da Pharmapele.

 

Jornalista e influenciadora digital, Vivy Lima, com a empresária Simone Menezes.
Jornalista e influenciadora digital, Vivy Lima, com a empresária Simone Menezes.

 

Cantora maranhense Flávia Bittencourt, que marcou presença no brunch.
Cantora maranhense Flávia Bittencourt, que marcou presença no brunch.
(Visited 78 times, 1 visits today)

Deixar uma resposta